O deputado Roberto Costa (PMDB) deu entrada em uma proposição solicitando ao secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, que tome providências para melhorar as condições de segurança para o tráfego de pedestres e ciclistas na Avenida Litorânea.
Segundo Roberto Costa, a segurança dos pedestres e ciclistas é ameaça diante da alta velocidade dos carros que utilizam a Via. Segundo o parlamentar, isso se deve à falta de fiscalização e barreiras que impeçam a alta velocidade dos veículos.
“Hoje a Avenida Litorânea não é somente um ponto turístico, mas também um lugar onde há um grande fluxo de pessoas que a utilizam para realizar suas atividades desportivas como caminhadas, corridas e ciclismo. A alta velocidade utilizada pelos veículos que ali transitam causa insegurança e riscos às pessoas que utilizam aquela Via, que só possui uma barreira de controle de velocidade. Portanto é necessária a instalação de mais redutores de velocidade em toda a extensão da Avenida Litorânea”, finalizou o deputado.
meu caro neto! esse rapaz é um verdadeiro fanfarrao, triste do nosso estado ter um deputado desse tipo, sem credibilidade nenhuma, chegou ao poder todo sabe como foi ainda quer dar uma de preocupado com o povo.