Thalita Zampirolli, a morena fotografada de mãos dadas com Romário, revelou que o ex-jogador de futebol não sabia que ela é transexual.
“Ele não sabia. Em momento algum ele desconfiou”, disse a jovem no programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!), nesta quarta (18). A atração é apresentada por Sonia Abrão.
Na terça-feira, o deputado federal (PSB-RJ) se manifestou sobre o flagra no Facebook: “Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”.
Ao “A Tarde É Sua”, Thalita, 24, contou que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos e que tem o nome de mulher em todos os seus documentos.
Ela disse não ter ficado chateada com a declaração de Romário, que afirmou que “gosta de mulher”.
“Existe um preconceito sim, mas tentei entender o lado dele, ele tinha que se explicar para os amigos”, ponderou Thalita.
Após a repercussão da foto, Thalita chegou a trocar mensagens com Romário, tentando se desculpar. “Ficou parecendo que eu estava mentindo”, explicou.
O deputado, no entanto, não teria dado espaço para ela se justificar.
“Ele me disse ‘cada um sabe o que faz. Seja inteligente e saiba sair dessa'”, contou a modelo, que diz já ter iniciado relacionamentos com homens que não sabiam de sua transformação de sexo, mas depois aceitaram.
“Ele não deu espaço para eu me desculpar. Fiquei chateada, porque pareceu que eu estava tentando enganá-lo”, desabafou.
Questionada por Sônia Abrão se chegou a se envolver sexualmente com o ex-jogador, Thalita preferiu não comentar sobre o assunto. Com informações da Folha.com)
Em 40 dias a PM apreendeu 169 armas de fogo na Região Metropolitana de São Luís
Polícia 18-12-2013 às 20:30
Comente
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar do Maranhão tem trabalhado incansavelmente nos interiores e na capital do estado a fim de diminuir o alto índice de criminalidade.
Entre os dias 1° de Novembro e 11 de Dezembro, a Polícia Militar já tirou de circulação 169 armas de fogo da Região Metropolitana de São Luís.
Os dados foram divulgados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão (Ciops).
O relatório é dividido em duas categorias: apreensão e porte ilegal de arma de fogo, neste caso quando há prisão.
No período analisado foram 62 apreensões e 107 prisões por porte ilegal de arma de fogo.
O bairro que apresentou o maior registro de prisões por porte ilegal foi o São Francisco, com seis detenções entre os dias 22 de novembro e 11 de dezembro.
O turno em que mais ocorrências foram registradas foi o da noite (18:00h às 00:00h), com o saldo de 61 armas.
Veja abaixo a tabela com os bairros que registraram as ocorrências de apreensão e porte ilegal de arma de fogo.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
kkkkk. seii