A governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB), voltou a demonstrar que não ta nem aí com a candidatura de Edinho Lobão. Mais uma vez ela furou com aquele que dizia disfarçadamente ser o seu candidato.
A governadora era aguardada pelas lideranças políticas em Penalva e Cajarí para participar da carreara de Lobão Filho. Ela simplesmente não compareceu e nem justificou a razão de sua ausência.
Aliás, sequer atendeu o telefone do candidato apoiado pelo clã.
Sem sombra de dúvidas, isso é mais uma prova do que o Blog do Neto Ferreira vem divulgando a duas semanas sobre a omissão da governadora na campanha do peemedebista.
Ela se prometeu que teria presença mais efetiva na campanha, o que não vem acontecendo. Para algumas pessoas mais próximas de Roseana, a sua ausência justifica pelo medo da cobrança das lideranças que querem dinheiro para apoiar o candidato. E Roseana não pretende abrir o cofre.
Se ele não atende quando os aliados ligam ou mandam mensagem, como ele pode querer que ela o atenda?! Quem fere com ferro, com ferro será ferido! Essa é a lei bebê…