A governadora do Maranhão, Roseana Sarney resolveu finalmente se pronunciar sobre a onda de violência que tem dominado a capital São Luis.
A governadora lamenta a morte da pequena Ana Clara e fala sobre as atitudes que pretende tomar para melhorar a situação carcerária no estado.
Assista:
Quem está revoltado somos nós, com a cara de pau desta senhora.
já faz 50 anos que a nossa capitania hereditária do sarney tá nessa situação e a culpa é do povo maranhense que nunca teve a coragem de trocar nem presídios foram construidos pedrinhas parece um favelão
Neto por que vc não colocar o Video do Jornal da GLOBO de ontem a noite no seu blog, estamos vivendo dias Lindos né?
O que esta acontecendo em São Luis é td mentira. kkkk
Uma miseravel destas
vi esse comentário em outro blog e estou copiando, nesse comentário diz tudo.
Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
Caboclo, essa é apenas mais uma dúvida entre várias sobre o comportamento da polícia em todo esse triste episódio. Porque prender um individuo desse? Porque a policia está agindo com tanta benevolência com esses bandidos que tanto mal fizeram a sociedade, agindo, inclusive, contra a própria policia? Acho que o mínimo que a policia poderia fazer em nome da sociedade, seria traze-lo morto! Toda a sociedade maranhense clama pela morte desse troço. Nós merecemos isso. Quantos bandidos, menos perigosos, não tombaram em “confronto” com a policia? Porque esse não?
Outros questionamentos diz respeito as gravações.
Para que serviram essas gravações? A policia queria apenas produzir provas contra esses marginais, sacrificando vidas humanas?
Se existia autorização judicial para as escutas, significa dizer que havia fundadas suspeitas que esses marginais comandavam o crime de dentro do presídio, então porque a policia não se adiantou aos fatos? Não prendeu esses marginais antes de queimarem os ônibus e matarem a criança? A simples reunião para cometimento de crimes já daria a policia o direito de prende-los. E com certeza eles fizeram várias reuniões para arregimentar a bandidagem. Será que a policia não soube de toda essa movimentação?
Então, eu volto a questão: para que serviram as escutas?
É triste vermos um bando de marginais, semi-analfabetos, desprovidos de qualquer equipamento sofisticados, vencer vários policiais altamente treinados, qualificados, de alta patente, com vários anos de experiencia e com todo aparato tecnológico para a investigação. A policia se mostrou incompetente. Não é suficiente prender os bandidos depois do cometimentos dos crimes já anunciados, era necessário não deixar acontecer. È inacreditável que meia dúzia de bandidos semi-analfabetos e de dentro de um presidio, com todas as limitações imposta, cause tanto danos a uma sociedade usando apenas celulares…
Vários coronéis, homens treinados, com vários cursos, especializações, pois para se chegar a uma patente na policia militar exige-se vários cursos e assim também na Policia Civil. O próprio Secretário de Segurança, policial federal experiente, perdeu para esses bandidos! È lamentável…
campanha politica
GOVERNADORA PORQUE VOCÊ, NÃO REAGIU ANTES, PÔS CASO ASSIM OCORRE TODOS OS DIAS EM NOSSO ESTADO, E VOCÊ AINDA VEM PEDIR PARA O POVO NÃO DAR OUVIDOS, GOVERNADORA ISSO NÃO É BOATOS É FATO REAL NÃO SÓ O NOSSO ESTADO TA VENDO ESSAS BARBARIDADES, MAIS O PAÍS INTEIRO; TODOS OS DIAS É MOSTRADO EM REDE NACIONAL.