No melhor governo da vida de Roseana Sarney (PMDB) é onde encontra-se coisas nebulosas, torpe, deploráveis e drásticas – como, por exemplo, a nomeação do candidato a vereador derrotado André Campos (PMDB), que assumiu, na tarde de ontem (08), a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).
Campos que, diga-se de passagem, economista e advogado apenas de formação, foi agraciado com o cargo do Detran por ser apadrinhado político do senador e ex-secretário do governo Roseana, João Alberto.
Ocorre que, a nomeação do apadrinhado de João Alberto no Detran, foi motivo de crise ‘interna’ dentro da própria legenda, onde fortes lideranças do partido antipatizam o jovem peemedebista.
Ex-secretário de Juventude e pessimamente avaliado por membros grupo Sarney, André Campos poderá não saber conduzir o órgão que exige aparato e conhecimento técnico.
Mesmo assim, a governadora Roseana Sarney dá continuidade ao melhor governo de sua vida com carência de técnicos.
Não concordo com sua maldosa publicação, talvez motivada por ínfima minoria de insatisfeitos que gostariam de ocupar o seu lugar. Simples assim.
Em momento algum eu tento usar a maldade para falar sobre o titular do Detran. Apenas dei meu ponto de vista sobre a carência de um técnico. Coisa que o André Campos não é. Ou não concorda?
Ele vai se sair “muito bem” com a assessoria de Afonso e sua turma. Esse e o melhor governo da minha vida!