Foi executado ontem por volta de 22h00, com um tiro no olho, dentro de um ônibus que faz linha para o Jardim Tropical, o sargento da PM, Gilmar Santana Cruz de Azevedo.
De acordo com informações da Policia, o sargento estava voltando do trabalho, sem farda, com destino a sua casa no Jardim Tropical.
Após o expediente o sargento passou no Sacavém na casa da sua mãe como de costume, jantava, tirava a farda e seguia para casa.
Durante a trama, dois homens em uma moto encostaram o veiculo ao lado do coletivo e efetuaram a “queima roupa” pela janela, dois tiros no rosto do PM.
O crime se caracteriza execução, os bandidos fugiram sem levar nada, nem mesmo a arma que estava em sua bolsa.
A polícia acredita que o policial tenha sido vítima de vingança de algum elemento que tenha prendido na área. O sargento Gilmar era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar e estava desde 1984 na corporação.
Até a manhã de hoje, familiares não tinham contado pra mãe do sargento, com medo que a senhora passasse mal, pois ela é hipertensa.
AQUI no bairro é assim,tem muito bandido. todo mês tem guerra dos marginais, ninguém aguenta. e ainda tem varias bocas de fumo. e os policiais são comprados,so aparecem na boca de fumo quando é pra receber deinheiro.
é por isso que acontece esse tipo de coisa….. uns lixo de homem que nem podemos chamar de policiais se vendem por mixaria, enquanto outros que acreditam no sistema pagam com a vida!! Lamentável!!!!
Pois é assim se não haver uma reação do estado quem vai mandar neste País é os donos dos morros.
bandidos é quem manda nesse pais