Em escuta telefônica, o senador José Sarney (PMDB-AP), é flagrado em conversas sobre o processo da Pec do senador João Capiberibe (PSB).
Na conversa, o pai da governadora Roseana Sarney, antes de tratar sobre o assunto que era de interesse de Valdez Gois, ex governador do Amapá, ele pede: “Eu queria conversar com você, mas não queria que ninguém soubesse que estou aqui. Passa, passa aqui em casa nesse momento”, diz o ex-presidente do Senado.
No mesmo diálogo, Sarney cita o nome do ex-senador do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Mauro Fecury, que é proprietário da Universidade Ceuma. Na conversa, o senador diz ter utilizado avião de outra pessoa em virtude da briga que teve com Facury.
Para quem não sabe, Mauro Fecury disponibiliza a aeronave para viagens de interesse político e pessoal de José Sarney e família.
Confira acima o áudio.
Neto, Trata-se de Valdez Gois, ex governador do Amapá.
DITADOR,DO BRASIL !….
Quando nosso querido Sarney resolver partir desse lado pro outro, lembrem de de colocar caixa de fosforo no caixão, pós com certeza o capeta não vai aceita ele por lá. e rezem muito pra que ele não volte pro maranhão.!