A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), do governo Flávio Dino (PSB), decidiu contratar a empreiteira C.C.G Construções e Terraplanagem, por cifras milionárias.
O contrato foi firmado no dia 19 de novembro e publicado no Diário Oficial do Maranhão. Ele prevê a locação de caminhões e carretas, com operador habilitado, fornecimento de combustível e quilometragem livre destinados à produção das fábricas de blocos de concreto instaladas no Sistema Penitenciário Maranhense (capital e interior) pelo período de 12 meses.
Dos sócios Caio César Sodré Pereira, César Roberto Pereira e Gustavo Sodré Pereira, a construtora fica localizada no bairro de Pedrinhas, na BR-135, zona rural de São Luís.
Esse não é o primeiro contrato milionário firmado entre o governo Flávio Dino (PSB) e a empreiteira. Em consulta ao site do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a reportagem do Blog do Neto Ferreira verificou que 3 dias após ser contratada pela SEAP, a CCG firmou outro acordo com a Secretaria das Cidades na quantia de R$ 13.937.181,52 milhões.
Essa é mais uma acostumada ao dando é que se recebe.
Não tem uma que está fora do esquema.