O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, será o novo chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB). A informação foi obtida com exclusividade pela reportagem do Blog do Neto Ferreira com interlocutores ligados diretamente ao Palácio dos Leões.
Madeira irá substituir Diego Galdino de Araújo, que por sua vez ocupará o comando da Secretaria de Governo (Segov).
Mais um nome confirmado na equipe de Carlos Brandão é o ex-prefeito Luís Fernando, que sairá da Secretaria de Projetos Estratégico para assumir a pasta de Planejamento e Orçamento (Seplan) em substituição a Cynthia Celina de Carvalho Mota Lima.
A reportagem também apurou que o secretário-adjunto da Seplan, Marcelo Dualibe, irá comandar a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), cujo presidente é o Marcos Grande.
Quem também está cotado para integrar o governo Brandão é Aparicío Bandeira, que deve assumir a Infraestrutura no lugar de Clayton Noleto.
Segundo os bastidores, Leuzinete Silva vai assumir a Educação em substituição a Felipe Camarão, que anunciou sua saída nesta quinta-feira (31) da pasta.
O vereador Paulo Vitor também fará parte da equipe de Brandão e vai comandar a Secretaria de Cultura no lugar de Anderson Lindoso.
As confirmações serão feitas por Carlos Brandão em sua conta no Twitter.
One thought on “Sebastião Madeira será o chefe da Casa Civil do governo Brandão”