O ex-jogador China Barros negou neste domingo, com veemência, ter agredido sua ex-namorada, Carol Fernandes, conforme noticia publicada neste blog, com base em declarações atribuídas a ela. Ele registrou boletim de ocorrência na policia, denunciando estar sendo vitima de calúnia e difamação.
China afirma que jamais, em nenhum de seus relacionamentos, agrediu uma mulher, e que não há nenhuma prova das agressões relatadas por Carol Fernandes. Ele disse que recorrerá à Justiça para que a verdade a seu respeito seja restabelecida.
Na opinião do ex-jogador, as acusações publicadas no blog sao motivadas pelo fim do relacionamento, não aceito por Carol Fernandes. “Decidi acabar com o namoro e ela infelizmente não aceitou”, acrescentou.
Por fim, China lamenta a citação do ex-sogro Ricardo Murad, já que ele nada tem a ver com o caso.
“Mantenho com Ricardo e com minha ex-esposa, Andrea Murad, um excelente relacionamento e jamais usaria o nome dele para cometer qualquer ilegalidade ou agressão. Tudo isso é um absurdo e vamos buscar os devidos reparos na justiça”, finalizou ele.
Estou pasma em ler estas noticias em teu blog, nós conhecemos muito a história desta menina Carol, acreditamos no ex-jogador, eu todo o Maranhão quíça o mundo.
Ela tem quatro filhos os tres primeiros são filhos do arquiteto Junior e o quarto do seu relacionamento com um paulista Marcos, vixe esse foi muita confusão com direitos a surras em hoteis cearenses, hoteis em Miami, boates e bares da litoranea. Ela e mãe são completamente desequilibradas, a mãe dela realmente é prima de Manoel Ribeiro, mais o deputado quer elas as distancias pq são completamente malucas e atualmente a mãe é assessora do deputado Carlos Filho que também não quer que ela frequente o seu gabinete eele e as funcionáras pense numa mulher louca.