O secretário municipal de Desportos e Lazer do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, Olímpio Araújo, é acusado de aplicar um golpe na praça no valor de 100 mil reais. Olímpio é assessor pessoal e assumiu a pasta por indicação do deputado federal Weverton Rocha.
Araújo teria dado um cheque de 100 mil reais para um credor que preferiu o anonimato. Quando foi compensar o cheque foi surpreendido com a notícia de que não tinha fundos.
O blog entrou em contato com o secretário que confirmou a existência do cheque, mas nega a dívida. Ele alega ter emprestado o cheque a um amigo e que seria esse amigo que deu o cheque de 100 mil reais.
Ainda segundo ele, assim que soube da transação feita sem sua autorização, tratou de sustar o cheque para que mesmo não fosse devolvido pela segunda vez e assim não ter a conta prejudicada.
Em posse do cheque, o credor afirma que irá cobrar na justiça o calote que, segundo ele, foi aplicado pelo secretário de São Luís, no que caracteriza atitude de má fé complicado ainda mais sua situação.
Caso fique comprovado o calote, Edivaldo Holanda Júnior deveria repensar a permanência do secretário caloteiro em sua administração. Confira abaixo o cheque:
E Roseana é acusada de receber propina da Constran! e aí??? Dela voces não falam? Se é do governo voces abafam? Vao censurar meu comentario também???
Quando se aproxima o periodo eleitoral começam a espocar factoides em tudo quanto é canto. E a coisa é sempre publicada assim… nas pinceladas. ora gente, jornalismo é apuração… vamos fazer a coisa direito!
Seria melhor postar quando tivesse certeza de algo, porém como não tem fica fuxico, e se o próprio blogueiro diz aqui ter só ‘contúdo inteligente’, tá deixando a desejar.
Só não entedi pq vc dá mais credito a alguém que fala e se esconde no anonimato do que ao scretárfio que tratou de esclarecer o ocorrido. Pq esta pessoa se esconde? conheço tantos casos mentirosos inentados por “anonimos”.
“…um credor que preferiu o anonimato.”. nao deveria ter medo de se mostrar…
Ah!! emprestou o cheque à um amigo…o defeito do esperto é pensar que todo mundo é burro.