“Vindo para cá, eu percebi que o descaso da prefeitura com essa cidade continua”. Com essas palavras o secretário estadual de Fazenda, Cláudio Trinchão, iniciou o seu discurso para mais de cinco mil pessoas na noite da última sexta-feira (31) no terceiro comício da coligação “Timon é daqui pra frente”, realizado no Conjunto Boa Vista. O secretário destacou que tem uma relação de trabalho muito antiga com Timon e que os problemas que ele via no passado são os mesmos identificados hoje. Disparou o secretário do governo Roseana.
“Passei hoje pela rodoviária e vi que é a mesma rodoviária que eu conheço há mais de 15 anos, completamente abandonada. Aquilo ali é o cartão postal de Timon? Nós temos que mudar isso e o momento é agora”, disparou o secretário Cláudio Trinchão em palanque de Alexandre Almeida.
O secretário ainda ressaltou que Timon tem o destino de ser grande, desenvolvida, bastando para isso, que a população faça a escolha certa. “Não podemos permitir a continuidade do descaso, da má administração, da má gestão. O futuro de Timon é ser uma cidade evoluída, industrializada, uma cidade grande, uma cidade boa para se morar. O destino de Timon é ser uma cidade de primeiro mundo, ter um prefeito de primeira linha. O destino de Timon é ter Alexandre como prefeito”, finalizou.