Categorias

Sargento do Fórum Sarney Costa é acusado de atirar contra enfermeira em briga de trânsito

Foi identificado o Sargento Borges como autor do disparo que atingiu a enfermeira Tatiana Nogueira Sousa Cunha, de 32 anos, na manhã de segunda-feira (17), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Vinhais.

O militar que trabalha fazendo a segurança do Fórum Desembargador Sarney Costa, efetuou o tiro de 380 após discussão no transito que iniciou próximo do Hospital São Domingos e terminou em frente ao Eletromateus.

A enfermeira estava no banco traseiro do veículo, um Corsa Classic de cor Vinho e placas NNI 4385, quando foi baleada com um tiro nas costas e levada ao Hospital UDI, no Jaracati, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.

No carro, além da enfermeira, estava o filho dela, de 3 anos, no banco traseiro; o esposo dela dirigindo o veículo e outra pessoa no banco do carona.

Sargento Borges estava em um veículo Ford Ka, modelo novo, de cor branca. No local, os policiais apreenderam uma cápsula de uma pistola 380.

Ele deve responder a inquérito policial pelo delito de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O juiz Osmar Gomes entrou em contato com o titular do blog e afirmou que o sargento Borges já fez sua segurança, mas o Tribunal de Justiça não disponibiliza há meses policial para segurança pessoal.

2 thoughts on “Sargento do Fórum Sarney Costa é acusado de atirar contra enfermeira em briga de trânsito

  1. Simplesmente, covarde um homem desses. Quem possui uma arma de fogo tem que ter no mínimo equilíbrio emocional. Vergonhoso e revoltante. Esse homem não representa a polícia militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *