Seguranças da empresa CEFOR fazem manifesto na manhã desta quarta-feira (29), em frente a Vale pedindo explicações por não repassarem as verbas para a empresa CEFOR, onde o contrato venceu em fevereiro deste ano.
A empresa CEFOR que era contrada pela Vale do Rio Doce do Maranhão para fazer a segurança do local, até o momento não foi repassado as verbas dos mesmos.
Segundo um segurança da CEFOR diz que o contrato foi encerrado desde fevereiro deste ano, e até o momento a empresa ainda não fez o pagamento dos mesmo, por motivo de que a Vale ainda não repassou a verba para a empresa.
Por conta disso, mais de 200 seguranças que prestavam serviço para a Vale através da CEFOR estão na portaria principal da Vale para pedir explicações destes pagamentos se foram ou não pagos a empresa CEFOR.
Os contratados ainda aguardam todos os seus beneficios, no que nada até o momento foi pago. E pelo visto a empresa que contratou os funcionários não quer pagar e vai empurrando com a barriga até onde pode.
Estão reclamando no lugar errado, porque não se dirigiram ao Ministério do Trabalho? A primeira a ser chamada será a Cefor, a coobrigada, Vale, depois. Vigilante não tem que se envolver em questões contratuais entre contratante e contratada.
Esta Cefor é mesma que tinha contrato milionário com Prefeitura de Castelo e arranjou ainda o contrato do banco do Brasil politicamente.
http://feeder.kharkov.ua|Porno Yang girls
estar uma verdadeira palhaçada , essa CEFOR, até os funcionários da própria Secretaria de segurança publica do MA, estão sem receber desde de março deste ano.
E as autoridades acham que estar tudo normal.