Categorias

Sem citar nomes, Yglésio diz que onda de violência em São Luís tem “comando político”

O deputado estadual Yglésio Moyses usou as redes sociais para comentar sobre a nova onda de violência que atinge a capital maranhense.

Segundo o parlamentar, a série de crimes de homicídios e assaltos no transporte público tem “comando político”. Ele não citou nomes, mas disse que o responsável pela violência em São Luís gostava de fazer grampos e “tratos com facções”.

“Está cada vez mais evidente que essa onda de homicídios e violência em coletivos da Ilha tem comando político do canalha que adorava grampos e vivia fazendo tratos com facções capital pra obter o silêncio das mesmas. Escória humana, maldito sejas!”, escreveu.

Nos últimos dois dias, a capital registrou 4 assaltos a ônibus, sendo duas vítimas fatais e um ferido.

2 thoughts on “Sem citar nomes, Yglésio diz que onda de violência em São Luís tem “comando político”

  1. Esse deputado tem que procurar honrar os votos que o elegeram, usando seu mandato para o que é importante e não criando confusões para estar sempre na mídia. Como diz o provérbio: calado, até um idiota parece sábio.

  2. Pelo que ele ta falando so pode ser o Jeferson Portela. Agora se o que o ele diz for verdade? O negocio é mais serio do que se imagina. Porque ex-secretario de segurança que grampeava desembargadores e faz acordo com facçoes. Olha o risco que a população estava e estar tendo. Tem que mandar investigar. So quem nao pode investigar é a policia civil e o ministerio publico do Maranhão. Por que ai é a mesma coisa que mandar raposa vigiar galinheiro. Não dar certo nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *