O governo Brandão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) firmou um contrato milionário com a empresa de serviços hospitalares – EMSERH, no valor de R$ 25.598.774,23 milhões.
O contrato inclui o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde da Policlínica de Caxias, e terá vigência de dois anos.
Às vésperas da eleição, a gestão de Brandão oficializou mais um contrato milionário com dispensa de licitação, ou seja, por meio de contratação direta. O Blog Neto Ferreira publicou uma matéria recente falando sobre outro acordo firmado pelo governo sem pregão, em julho deste ano, com a empresa piauiense L & E CLÍNICA LTD, no montante de R$ 2.785.524,00 (dois milhões, setecentos e oitenta e cinco mil, quinhentos e vinte e quatro reais). (Relembre aqui)
Em abril deste ano, a EMSERH foi alvo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que decidiu suspender um processo licitatório milionário da empresa por grave suspeita de irregularidades, conforme noticiou o Blog Neto Ferreira. (Relembre aqui)
CARA EM UM PAÍS SERIO ESSE BANCO PUBLICO DE CAMPANHA POLITICA JA TINHA FECHADO E ALVO DE INVESTIGAÇÃO DA PF. E DESCULPA E UMA EMPRESA PUBLICA(BANCO), KKKKKK JA ENTENDERAM NÉ?