A Refinaria Premium, em Bacabeira, que foi motivo de esperança e investimento para muitos, hoje só traz prejuízos. É uma amostra clara de desperdício de dinheiro público. Em apenas seis meses, o Estado do Maranhão vai gastar a quantia 1.937.817,42 (um milhão, novecentos e trinta e sete mil, oitocentos e dezessete reais e quarenta e dois centavos) só com os serviços de controle de processos erosivos e manutenção de vias de acesso no terreno da Refinaria.
No mês de Novembro, a Secretaria de Indústria e Comércio (SEINC) contratou a empresa Ágil Construções e Serviços Ltda para a realização das atividades no período de três meses, com dispensa de licitação, pela quantia de R$ 968.908,71, conforme foi publicado neste Blog. (Reveja)
Como se não bastasse o desaproveitamento do dinheiro público, a SEINC renovou o contrato com a empresa Ágil , no dia 12 de fevereiro, por mais três meses e por mais R$ 968.908,71.
Enquanto não se acha uma solução rentável ao terreno, o Governo do Estado continua arcando com a manutenção do mesmo e jogando dinheiro fora.
A Ágil Construções está sediada na Vila Vicente Fialho, em São Luís e presta serviço desde 2012, segundo consta no site da Receita Federal. E, diante de tais informações vem faturando alto dos cofres do Maranhão.
AGORA QUE TAVA NA HORA DE DUTRA DISCURSAR NA REGIÃO QUE O TERRENO SÓ TEM TIRIRICA E FEDEGOSO….