Com a saída de Luis Fernando Silva da Secretaria de Estado de Infraestrutura, o jogo de beneficies vem acontecendo a todo vapor e chamou atenção do órgão de controles internos da administração pública.
Comenta-se que o subsecretário de Estado de Infraestrutura, Antônio Garrido, pai da ex-chefe da Casa Civill, Anna Grazielle, estaria articulando em favor de uma construtora.
A empresa ganharia um contrato de R$ 30 milhões no apagar das luzes para presta serviços de terraplenagem em uma obra do estado. Embora a mudança de governador ocorra daqui há 16 dias.
A obra que refere-se a concorrência 34 foi barrado pelo Tribunsl de Contas do Estado (TCE-MA), que deu uma liminar cancelando a licitação por falha documental da empresa.
Mesmo com o parecer técnico do TCE, membros da Sinfra se movimentam para beneficiar uma construtora que sequer agrega os requisitos e parâmetros para ganhar as cifras milionárias do agora governo Arnaldo Melo.
A Procuradoria tem que combater a prática em fim de mandato, de secretários de estado, que fazem pagamentos estratorfericos ou fecham contratos nos últimos dias da gestão no apagar das luzes.
Tem que botar esse bandido pede-chinele do Garrido e do seu chefe da SINFRA Ze Raimundo que sabe de tudo isso, na cadeia !