Durante entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, esclareceu como ocorreu o assassinato de Mariana Costa, sobrinha do ex-presidente da República, José Sarney.
Segundo Portela, antes de assassinar a cunhada, o empresário Lucas Porto foi para um almoço na companhia de seus filhos, da vítima e os seus respectivos filhos e de sua sogra. A esposa do acusado, Carolina Costa, não participou do encontro, assim como o marido de Mariana.
Após o almoço, todos retornaram com Lucas, que deixou a vítima e as suas filhas no condomínio Garvey Park, e levou consigo a sogra que os acompanhava em seu carro. E, depois de 30 minutos retornou ao local e subiu até o apartamento de Mariana, onde permaneceu por 40 minutos e saiu correndo desesperado, completamente transtornado.
https://youtu.be/EztHTjD85sU
Pela manhã, Lucas, Mariana, os filhos de ambos e mãe da vítima também participaram de um culto na Igreja Batista do Olho d’Água. Na ocasião, é comemorado o aniversário de 6 anos da IBOA. Posteriormente ao culto, todos foram almoçar.
O empresário Lucas Porto é casado com a irmã de Mariana Costa e está sendo apontado como principal suspeito de ter assassinado Mariana Costa, no último domingo (13). A constatação veio após câmeras de segurança registrarem as duas visitas do empresário ao condomínio da vítima. Fator que foi determinante para a polícia pedir a prisão de Porto.
Ele foi preso hoje, dia 14, e já está no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O empresário, que nega o crime, é cunhado da vítima e pertence a uma família rica, proprietária do Plantar Tower e da Planta Engenharia.
As investigações continuam e a polícia já descartou a hipótese de abuso sexual.
Esse ordinário pertencia à CASA DO SENHOR ?
Como pode? Dizem que lá não existe satanás… KKK…
Lá é que mora a maldade, o cinismo , um monte de vigarista que se aproveita da ignorância e boa fé alheia.