Em Coelho Neto, cidade comandada por Soliney Silva (PSDB) a população vem sofrendo bastante com a falta do abastecimento de água.
Há cerca de dois anos, a cidade pacata de Coelho Neto foi contemplada com projeto de captação e tratamento de água.
A água seria utilizada do Rio Parnaíba, a cerca de 4 quilômetros da cidade, no intuito de passar pelo processo de tratamento, onde seria armazenada em uma caixa d’água com capacidade para um milhão de litros e então seria distribuída à população de Coelho Neto.
A Estação de Captação e Tratamento, na época seria projetada em local estratégico da cidade, o que facilitaria a chegada da água às residências da população. A obra teve inicio, só que na gestão de Soliney Silva, foi paralisada.
O projeto era de grande importância para povo coelhonetense que durante a campanha, Soliney fez promessas a população na conclusão a obra.
No último dia, 01, de janeiro de 2010 foram destinados ao município, na atual gestão, portanto, pouco mais de meio milhão de reais dos mais de R$ 3 milhões.
O blog obteve dados no Portal da Transparência que constam repasses ao projeto de “Estação de Captação e Tratamento”. Veja abaixo:
Essa é a marca da gestão de Soliney Silva com “obras inacabadas que destruíram com os sonhos da população”.
Correção: Onde se lê "intanto" a grafia correta é "entanto"
Grato,
João de Sousa – http://www.blogdojoaodesousa.com
Deve ter sido alguma irregularidade na doc, uma vez que esse projeto aí é da ADM Magno Bacelar e todas as suas contas foram rejeitadas…
Procura saber e traz uma noticia com parcialidade.
att. Jorge