O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, demonstrou enorme pretensão em apoiar qualquer projeto, menos que seja de interesse do Palácio dos Leões.
Em contato telefônico com o Blog do Neto Ferreira, Soliney que esta em Brasília, informou que recebeu convite para se filiar ao PDT, partido de oposição ao grupo Sarney.
A filiação é vista como um sinal de fortalecimento da pré-candidatura de presidente da Embratur ao governo do Maranhão e demonstração de força da direção estadual do partido.
Demonstrando desinteresse em apoiar o pré-candidato e secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o prefeito de Coelho Neto destacou a importância em fazer adesão ao projeto do comunista Flávio Dino.
Esse prefeito não era aliado de primeira hora do Dep.Max Barros?que por sinal o ajudou muito quando era Secretario.Fechou a toneira e eles pulam fora, é isso?
Na politica é assim mesmo! Um vai e outro vem. Vejamos ai o Madeira prefeito de Imperatriz, outrora era um dos maiores oposicionistas. Hoje prefeito da segunda maior cidade do Estado do Maranhão,que é Imperatriz: O Madeira hoje é aliado incondicional do secretário de infraestrutura, o dr. Luis Fernando Silva,independente da posição do seu partido o PSDB,e tudo indica que todo o partido vai acompanhar! Caro amigo blogueiro,você tá de parabéns pelo seu talento,abraço, e continue sempre assim!
A adesão do prefeito de Coelho Neto será que realmente vai somar na oposição?Até onde se sabe o mesmo enfrenta na justiça um processo de cassação por abuso de poder econômico e mais de 600 irregularidades na folha de pagamento da prefeitura no período eleitoral em 2012.Será que realmente ele vai mesmo aderir a oposição no momento em que se encontra fragilizado, um eventual apoio a Flavio Dino o torna mais frágil ainda pois vai está se opondo à aquela que bem ou mal nas pesquisas tem nome de peso,ainda está no poder e de família bastante influente na esfera federal.Agora faço que nem Tomé:Soliney com Flavio Dino só acredito vendo.E quanto a ele está se insinuando ao PDT na minha opinião não passa de estratégia pra adquirir mais espaço na ala dos Leões.