Cada vez mais se complica a situação do deputado estadual Stênio Rezende (PMDB), líder do Bloco Parlamentar após ser acusado por fortes empresários do setor da construção civil de receber em espécie através de assessor os valores de R$ 1,5 milhão em ‘propina’ para que aprovasse um projeto que dá flexibilidade a derrubada de babaçuais em todo Estado do Maranhão.
Além disto, o mais grave é que o parlamentar utilizou os nomes dos deputados da base governista para pressionar empresários no recebimento de propina em troca do voto.
Há informações que o esquema montado por Stênio Rezende gerou grande proporção na própria Justiça Federal, que consecutivamente irá pedir a Polícia Federal que entre na linha de investigações.
A Polícia Federal incluirá a participação do assessor do parlamentar acusado de envolvimento no suposto esquema de recebimento de propina dos magnatas donos de construtoras.
O peemedebista é o principal beneficiário do esquema, segundo informações repassadas ao blog na manhã desta quarta-feira (07), por uma fonte da Polícia Federal.
One thought on “Stênio Rezende poderá ser alvo de investigação Federal”