Foi preso ontem à noite (21) em Bacabal, Osmar Alves Pereira, ele é apontado como autor dos disparos que mataram o vereador de Santa Luzia e presidente da Câmara, Cícero Ferreira. Junto com ele, foi encontrado e apreendido um revólver, que pode ter sido utilizado na cena do crime.
O suspeito foi levado para São Luís e se encontra na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, no Bairro de Fátima. De acordo com a polícia, o homem morava na zona rural de Bacabal e usava o nome falso de Leandro Santos da Silva. A foto do suspeito foi divulgada na manhã de hoje (22) pela Polícia Civil.
Há cerca de três semanas, o vereador Cícero, de 46 anos, foi alvejado por seis tiros em frente a sua casa no povoado Faísa, zona rural de Santa Luzia. Ele chegou a ser socorrido e levado para Buriticupu, mas acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital.
Cícero Ferreira estava em seu segundo mandato e ocupava o cargo de presidente da Câmara. Na época do crime, equipes da Polícia Civil e Militar foram até a região em busca dos assassinos.
Esse vagabundo não vai ficar muito tempo preso. Com essa justiça. Quem perdeu foi quem morreu.
pena de morte. pra esse vagabundo