No bairro Cidade Operária, um terreno baldio causa insegurança para os moradores da área. Abandonado, e em pouco, tempo já foi consumido pelos matos e lixos jogados pelos próprios habitantes.
Segundo a comunidade o terreno, que ocupa quase um quarteirão inteiro, serve de abrigo para usuários de drogas e marginais. O que podemos notar é o descaso do poder público e do próprio dono do estabelecimento.
“Sempre que saio para fazer uma caminhada vejo um grupo de jovens usando drogas. Já presenciei de longe, um deles assaltando senhoras que chegam tarde da noite do serviço só para manter o vício, isso já está deixando todo mundo de saco cheio”, relata Marcio Campos.
O número de denúncia da comunidade chega a 2000 registros na blitz urbana, entretanto nada se foi feito pelo bairro. Os moradores também afirmam que a secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que o terreno será fiscalizado e que o proprietário terá que tomar uma providência, caso contrário, será incluído no programa de limpeza que acontece periodicamente no bairro.
De quem é este terreno?? O Dono poderia fazer a limpeza. Uma vez que em minha casa eu devo varer e não a prefeitura, ele poderia fazer isso. Quanto a segurança, os treilers de policia foram retirados de vários pontos da cidade, na verdade, nem sei se ainda tem algum funcionanod nos bairros. Isso é desrrespeito á este povo, ao povo deste beirro, que também é digno e paga seus impostos devidamente em dia.
Sei não mais acho que essa informação de 2.000 registro não existe veracidade, pois aqui próximo de casa liguei duas vezes e problema foi solucionado. O maior irresponsável nesses casos são os pro prietários dos terrenos que simplemsnte deixam abandonados causando problemas para a população.
A Blitz Urbana pode até notificar, mas por tratar-se de uma propridade particular o máximo que acontecerá é a área ser amurada pelo dono, mais que isso dependeria muito da consciência dele. Já a questão da segurança seria necessário que o aparelho policial melhorasse muito.
Com certeza, esse terreno deve ser de alguém. Se não tiver dono, posso me responsabilizar de ficar pra mim. Garanto que vou cuidar bem melhor do que esse dono aí. kkkkkkkkk Prefeitura, tomem dele e façam um leilão. Pq esse aí, não deve estar sentindo falta da área.
O dono desse terrreno precisa se manifestar. Propriedade precisa estar murada e as responsabilidades são do dono tanto como a limpeza e a segurança do local.
Solução: É SÓ INVADIR.. O DONO APARECE RAPIDINHO… OU CERCA OU MURA LOGO… ORAS!!!!
Sobre a segurança é um caso complicado agora quanto ao lixo, a população bem que podia se concientizar e não piorar uma situação ja bem ruim né, esse dono tem que ser achado essas responsabilidades são dele também.
Quer ver o dono aparecer? é so alguem invadir que já ele dá um jeito de murar. Já para a insegurança não há paredes, nem muros, nem limites para a bandidagem, o que falta são mais delegacias, mais trailers, mais policiais (treinados e capacitados), mais viaturas e rondas, e trocar a governadora também.
A denúncia é válida e a informação com toda certeza já chegou ao setor da prefeitura responsável. Ñ tenho dúvidas de q as providências já estão sendo providenciadas.
Tão rotineiro isso, nunca teve fiscalização acho que está na hora mesmo de fazermos nossos muros e altos tendo em vista que nao existe governo, não existe novo governo que possa dormir de portas abertas, não existe governadora.
creio que a prefeitura já tenha conhecimento desse terreno, até pq ja foi denunciado. mas o proprietário deve ter conciencia de que a área deve ser murada