O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, afirmou ontem terça-feira, 28, durante discussão na sede do partido em Brasília ser candidato a prefeito de do Estado de São Paulo.
O Partido da República (PR) fará uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). Mesmo tendo como escolha o ex-ministro Fernando Haddad, a bancada analisará o nome do federal para disputar o pleito que logo se aproxima.
Tiririca disse que aguarda a resposta do partido, depois que vários eleitores ligaram questionando o motivo da sigla não entrar na disputa com o seu nome.
“Os eleitores entraram em contato com o pessoal do partido [o PR]. Fiquei até surpreso. Estão pedindo [que ele dispute as eleições], o pessoal que votou em mim. Conversei com o partido e estou à disposição”, afirmou Tiririca, que nas eleições de 2010 foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos.
E não duvído nada, que esse povo "não digo todos, mais grande parte" desses idiotas que moram em São Paulo, votarem nele para prefeito.