Categorias

Tráfico de influência: Fernando Sarney pede para Bringel liberar dinheiro de construtores

O empresário Fernando Sarney, tem batido ponto no gabinete de Bernando Bringel, pressionando o secretário de Planejamento a pagar por obras que ainda não foram totalmente concluídas.

Ontem, por exemplo, o proprietário do Sistema Mirante de Comunicação esteve nas dependências do Prédio Nagib Haickel e pedir a liberação de recursos para empreiteiras que finalizam as obras da Via Expressa.

Fernando Sarney irmão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), vem praticando descaradamente o que levou ele uma vez a ser indicado pela Polícia Federal no âmbito da Operação Boi Barrica: tráfico de influência.

Com um jogo torpe de cintura para conseguir as coisas de seu interesse, Fernando se empenhou objetivado em “algo” para articular em favor das construtoras que temem não receber no final do governo Arnaldo Melo.

3 thoughts on “Tráfico de influência: Fernando Sarney pede para Bringel liberar dinheiro de construtores

  1. É bastante interessante as matérias vinculadas em todos momento do Blog de Neto Ferreira. PARABÉNS…

  2. Vejam vocês a baixeza desse grupo: Fernando Sarney se prestando a fazer o papel de despachante de processo de pagamento de empreiteiras. Imaginem o percentual de comissão que ele vai cobrar por esse “honrado trabalho”. Imaginem também ao longo de todos esses anos quanto ele faturou por esse importante “trabalho”.

    Evidentemente, esse figurão está muito interessado nos pagamentos das empresas DUCOL, EDECONSIL, ENCISA, CENTRAL, GOMES SODRÉ e mais algumas empresas pequenas, que, argoladas, são extorquidas, pagando percentuais maiores do que as médias e grandes empreiteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *