A trairagem rola solta quando se trata de eleição para presidente da Assemleia. Ocorre que o deputado estadual Hélio Soares (PP) articula por trás dos panos em lançar oficialmente sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Conforme o próprio deputado confidenciou aos aliados do PP durante reunião no restaurante Passo Fundo na sexta-feira (01), que estaria trabalhando seu nome para concorrer ao cargo. “Logo logo vocês vão ouvir meu nome”, declarou Hélio Soares em tom de trairagem a Arnaldo Melo.
Ao ser indagado da possível viabilização do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros (PMDB), em lançar candidatura à Presidência da Assembleia, Hélio disse, “alguns deputados se sentem desprestigiado com Max, o acesso a Secretaria é difícil”, respondeu o parlamentar aos aliados do PP.
Na ocasião, estavam presentes do Presidente do Diretório Estadual do PP, o deputado federal Waldir Maranhão, o prefeito de Rosário, Marconi Bimba, o ex-deputado estadual, Lima, o empresário e pré-candidato á Prefeitura de Mirinzal, Amaury Almeida (PMDB) e Baldoino que é pré-candidato a prefeito em Bacuri.
Pelo visto, a trairagem de Soares com o presidente da Assembleia Arnaldo Melo (PMDB) ainda será palco de guerra dentro do Poder Legislativo. Te cuida Arnaldo Melo!