O juiz da 3ª Zona Eleitoral do TRE-MA, Josemar Lopes Santos, determinou, que a Câmara Municipal de São Luís emposse imediatamente Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira (PHS-MA), conhecido como Carioca, no cargo de vereador, no lugar Weberth Macedo Castro, o Beto Castro (PROS-MA).
“Ao cumprimentar Vossa Senhoria, determino as providências cabíveis no sentido de dar cumprimento da decisão contida no Agravo Regimental no Recurso Eleitoral Especial, qual seja, dar posse imediata a Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira para exercer o mandato eletivo de vereador da Câmara Municipal de São Luís, em decorrência de decisão judicial que decretou a cassação do mandato de Werbet Macedo Castro”, decidiu o juiz.
Carioca vai assumir a cadeira de Beto Castro, após este ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 03 de maio.
O vereador Beto Castro foi acusado por Carioca, suplente na Câmara dos Vereadores, de usar duas identidades com nomes diferentes na eleição municipal de 2012, a Werbeth Macedo Castro e Werbeth Machado Castro. O vereador cassado nega a acusação.
AInda bem que esse ai so vai passar esse resto de ano no poder.
O que esse pilantra vai fazer na câmara de vereadores!