Não entendeu? Entenda aqui.
O grupo Estácio de Ensino Superior que comprou ontem (28/5) em uma transação milionária a Faculdade São Luís, pelo valor de R$ 28 milhões, é conhecida em aprovar semi-analfabetos para os cursos superiores de sua grade curricular.
Em reportagem exibida em dezembro de 2010 o programa “Fantástico” (Rede Globo), mostrou o caso escandaloso do padeiro Severino da Silva, que ainda estava aprendendo a ler, e foi aprovado em 9º lugar no vestibular para o curso de direito da Universidade Estácio de Sá, no Rio.
O semi-analfabeto não fez a redação e apenas marcou como respostas as letras A e B. Um absurdo!
Na época o diretor da Estácio de Sá, Marcelo Campos, informou que o padeiro foi aprovado no vestibular porque “contou com o aspecto sorte”. Assista acima a reportagem que mostra o escândalo de aprovação do vestibular da Estácio:
Neto,
se você foi aprovado no vestibular da Faculdade São Luís, então quer dizer que o comprador pretende manter o mesmo nível de aprovados nos vestibulares e estudantes da matriz.
nETO NADA A VER ISSO Q TU POSTOU, A ESTACIO DE SÁ TEM RENOME NACIONAL E INTERNACIONAL, ALÉM DO MAIS ERAM OUTROS GESTORES NA EPOCA… POE NOTICIAS MAIS INTERESSANTES… FALA SERIO, GOSTO DE LE TUAS POSTAGENS, MAS ESSA HEIN