Três homens ainda não identificados ficaram feridos após o veículo onde eles estavam ter capotado na manhã desta sexta-feira (30) na Curva do 90, situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.
Segundo o capitão Igor Ferreira, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, as três vítimas do acidente estavam vindo do trabalho e indo para as suas residências e estavam se deslocando no sentido do bairro Renascença para o bairro Cohama, na capital, quando ocorreu o capotamento.
“Eles estavam vindo do trabalho e indo para as suas residências. Eles vinham no sentido Renascença-Cohama. Segundo informações do motorista, ele cochilou no volante, saiu no acostamento e o carro tombou. Como o acostamento é de desnível o carro veio a tombar. Por isso, ele está até no sentido contrário do que ele veio, mas graças a Deus eles estavam com cinto. Tomaram esse cuidado e para a dinâmica do acidente eles estão bem”, revelou o capitão.
Ainda conforme o militar do Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).
“Todos estão conscientes. A questão da imobilização é uma questão que por ser acidente de trauma deve se ter esse devido cuidado. Fazer mobilização e colocar na prancha para fazer o transporte. Nesse momento eles estão sendo transportados e vão para o Socorrão 1, mas passam bem. Podem ter escoriações, algumas entorses, mas nada de grave”, finalizou o capitão Igor.
Após o acidente, o trânsito ficou lento por conta da presença das ambulâncias e viaturas da Polícia Militar.
G1, MA