Vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que o casal de influenciadores digitais, Skarlet Mello e Erick Costa, são levados de hotel de luxo em Fortaleza (CE) para a delegacia por envolvimento na divulgação ilegal de plataformas onlines de jogos de azar no Maranhão.
Eles estavam preparando uma super festa de lançamento da ‘KF Bet’, que é uma nova plataforma de jogo de azar..
Assista aos vídeos abaixo:
Segundo a Polícia Civil, há dias os dois faziam a divulgação da festa e se hospedaram em um hotel de luxo, em Fortaleza, para fazer o lançamento. No entanto, foram surpreendidos com a chegada dos policiais.
Em uma conta reserva usada por Skarlete no Instagram estão duas postagens referentes ao ‘Aniversário da KF’, com atrações musicais. Em uma das postagens aparecem um touro e um tigre, que costumam aparecer nos jogos de azar relacionados ao ‘Fortune Tiger’.
Erick Costa e Skarlete foram algemados no hotel e levados para a delegacia. Em cumprimento a mandados judiciais, a influenciadora teve que colocar uma tornozeleira eletrônica, enquanto Erick foi enviado para uma unidade prisional no Ceará, onde ficará preso preventivamente durante as investigações.
As ações desta sexta-feira (15) fazem parte da segunda fase da Operação ‘Quebrando a Banca’, iniciada pela Polícia Civil do Maranhão em setembro deste ano, contra a divulgação de jogos de azar, além de crimes relacionados, como organização criminosa e lavagem de dinheiro.
No Maranhão, segundo o delegado Augusto Barros, 10 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra pessoas ligadas ao casal Erick e Skarlete.
“O Erick e a Skarlete, o alvo principal, foram localizados em Fortaleza. Mas pessoas em São Luís, que não são influenciadores, são investigados por vários crimes relacionados, como contravenção por jogo de azar, eventualmente tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa, dentre outros crimes”, informou o delegado.
Em outro local, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, policiais estiveram uma residência de luxo do casal e apreenderam um veículo Porsche avaliado em quase R$ 500 mil.