Em nota encaminhada ao Blog do Neto Ferreira, Paulo Lima – aliado do presidente estadual Raimundo Monteiro e do vice-governador do Estado, Washington Luiz, que foi acusado de fraudes no PT de Barra do Corda (reveja), rebateu as acusações e direcionou as irregularidades ocorridas no PT ao vereador Barra do Corda, Prof. Roberto (PT).
Aliado do deputado estadual Rigo Teles, Paulo Lima informou que o vereador filiou-se no PT com assinatura falsa na ficha de filiação abonada pelo próprio presidente do PT Cordino, Clóves Gomes Pessoa.
Ainda segundo ele, a assinatura do vereador, diverge das assinaturas constantes nos registros das atas de reuniões do PT de Barra do Corda, e em uma das reuniões do Diretório Municipal de Barra do Corda, com a presença do membro do Diretório Estadual, Raimundo de França Dutra, que é aliado do deputado federal Dutra.
Para comprovação das irregularidades, o representante da chapa “Geones Barros”, encaminhou cópia da ficha, das atas, e documentos oficias do Partido dos Trabalhadores, que comprovam a filiação que poderá até perder o mandato.
Esse vereador tem que ser cassado!
Onde estão as provas que você fala na matéria?
Oh mouralzona desse Paulo pra acusar alguém de fraude. Só ele ta ensinando a fazer fraude de documento por aí. Agente vê cada uma mesmo.
Só queria entender por qual motivo o vereador falsificaria a própria assinatura. Por qual motivo, mesmo? Se ele mora aqui na Barra…
O Paulo deverei explicar por quê ele fraudou os cartões de filiação e as outras fraudes, provadas na matéria de ontem publicada aqui nesse blog.
Ele se defende é inventando história, é?
Meus caros Maria, Ricardo e Luicio, isso é sinal de pessoas fracassadas e sem noção, pois para você ser candidato a alguma mandato político tem que estar filiado a algum partido a pelo menos um ano antes da eleição como é que eu iria ser candidato sem estar legalmente filiado ao meu partido PT? Eles terão que explicar como é que em Julho de 2011 minha filiação foi inserida na Justiça eleitoral través do FILIWEB e agora eles apresentam uma ficha com a data de 06/11/2012? Vamos procurar a justiça e exigirmos nossos direitos.