A juíza Eleitoral, Luzia Nepomucena, cassou na noite desta quarta-feira (04), o mandato do vereador de São Luís, Beto Castro. A magistrada anulou os votos de castro decorrente a comprovação de que o parlamentar era possuidor de dois CPFs.
Além disso, Nepomucena pontuou a questão de Castro obter dois títulos eleitorais, o que configura a irregularidade propagada durante campanha. Segundo informa o Blog do Jorge Aragão.
Na sentença que tem efeitos imediatos a magistrada determina que seja dado posse ao suplente de vereador, Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB).
No dia 19 do mês passado, o Ministério Público Eleitoral do Maranhão opinou pela improcedência da ação que questiona o mandato do vereador favorecendo Beto Castro (PRTB).
AGORA LASCOU COMO DIZ LUIS CARDOSO MAIS UM BANDIDO NA CAMARA MUNICIPAL DE SAO LUIS ESTE CARIOCA E BANDIDO FINO VENDEDOR DE NOTAS FRIAS , GIGOLO DE PREFEITO BOIOLA , ESTE CARIOCA MEXXE COM MUITAS COISAS ERRADAS ATE COMO ESTRUPRADOR ELE JA FOI PRESSO A POUKO TEMPO ESTA JUIZA TA FICANDO E LOUKA EYTA MARANHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO