Um vereador da cidade de Imperatriz deu um verdadeiro piti após os agentes de trânsito apreenderem um veículo e levarem para o pátio da Secretaria de Trânsito.
O vereador João Silva (PRB), chegou ao local aos berros, dizendo ser advogado do dono da van apreendida. Como já estava de noite e não havia ninguém no setor administrativo, o agente de trânsito teria pedido para o vereador se retirar, pois o expediente tinha acabado.
Foi então que o vereador, João Silva ficou revoltado e teve que ser contido pela Polícia Militar que foi acionada. O vereador alegou que chegou até o local não como político, mas como advogado. Segundo informações, João Silva teria desrespeitado tanto agentes como os políciais.
Indignado, o PM disse ser vergonhoso um vereador entrar ás 20h na SUTRAN fazendo barraco, já que ele foi eleito para representar a população.
O vereador está sendo acusado de desrespeitar a lei dos policiais e autoridades ligadas ao poder público . Toda a ação foi gravada pela câmera de um celular e serão entregues a polícia e ao presidente da câmara de Imperatriz Hamilton Miranda.
Se ele descatou, era simplesmente ter dado voz de prisão e conduzí-lo a delegacia. Simples assim!
Deixava ele ficar falando atrás das grades. Vereador NÃO TEM IMUNIDADE.
CONCORDO COM O AMIGO ALESSANDRO, POIS TRAVESTIDO DE VEREADOR DEVERIA ESTAR PRESO E SÓ SAIR APÓS A FIANÇA. ESSES CARAS ESTÃO MAL ACUSTUMADOS, SE ACHAM DONOS DE TUDO, ISTO É VERGONHOSO, MAS A SOCIEDADE QUIZ ASSIM E ASSIM SERÁ OS QUATRO ANOS!