Policiais militares prenderam o vereador de Parnarama, Hindemburgo Lima dos Santos, na madrugada desta sexta-feira (5), por agredir e ameaçar a esposa Márcia Cristina com uma arma de fogo.
Segundo informações, as agressões iniciaram por volta das 23 horas de quinta-feira (4) e a Polícia foi acionada após a companheira do parlamentar gritar por socorro. As agressões ocorreram na frente da filha do casal de 19 anos.
Na presença dos militares, a vítima relatou que o marido lhe agrediu, puxou seu cabelo, a empurrou contra o chão e apertou o seu pescoço.
Márcia contou ainda que Hindemburgo pegou um revólver calibre 38 e apontou para a sua cabeça afirmando que lhe daria um tiro.
A arma foi apreendida juntamente com o um simulacro. A vítima apresentava lesão nas costas, um corte na região da boca e um dente quebrado.
Hindemburgo Lima foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça, violência doméstica e psicológica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após os procedimentos na central, ele foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon.
Pensou que era o filho do Lula?