Categorias

Vereador diz que não pediu fotos íntimas para resolver demandas de conselho tutelar

O vereador de São Luís, Domingos Paz (Podemos), está sendo acusado de assédio sexual por uma ex-conselheira tutelar da área Itaqui-Bacanga, Gleice Salazar.

A denunciante afirma que o parlamentar pediu fotografias íntimas em troca de respostas a demandas para a Educação na comunidade.

O parlamentar se pronunciou sobre o caso na sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores e negou que tenha cometido o crime.

Ao iniciar o discurso, Domingos Paz destacou que seu alicerce político é a família e a igreja. “Sou casado há 27 anos com a mesma mulher. Minha base é a sociedade. Acusações podem vir, mas provas não têm. Nunca tive aproximação com menores de idade, nem na minha adolescência. Eu tenho trabalhado dentro das comunidades, levando ações que nem sempre são divulgadas. Eu sei o que tem por trás de tudo isso, que é rasteiro e covarde”, pontuou.

Para o vereador, as acusações são inverídicas e partem de uma tentativa política de corromper o seu mandato. “São pessoas que querem antecipar o debate de 2024 para agora. Eu tenho mandato, tenho um nome. Fica aqui a minha indignação com essas pessoas que jogam baixo, atacando a família. Aqui, eu estou de cabeça erguida. As providências estão sendo tomadas”, afirmou.

O vereador encerrou o discurso declarando que sua conduta como parlamentar é a mesma como cidadão. “Me dedico, gastando a minha vida, para estar nas comunidades, fazendo o bem. Olhem para quem me acusa. Estou de cabeça erguida. Sou cristão e aqui, nesta casa, todos observam e sabem da minha conduta. Isso não vai me atingir”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *