Um caso de uso indevido de identidade pode ser alvo do Ministério Público, em Balsas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município, o vereador Gilson Pereira Botelho, o Gilson da Bacaba, teria nomeado indevidamente, na Câmara dos Vereadores, uma mulher identificada como Aline Gouveia.
Ainda segundo o documento, em novembro de 2015, Aline foi sacar o benefício do FGTS no Sine, mas foi impedida, pois foi informada que era funcionária da Câmara Municipal e que recebia o valor de R$ 1.281,93 desde janeiro de 2013. No entanto, el afirma que não sabia da nomeação e que não recebeu nenhum salário.
Ao saber da informação, a mulher se dirigiu até a Câmara, onde soube que tinha sido nomeada como assessora do vereador Gilson. Procurado por Aline, o parlamentar afirmou que não sabia do caso e que ninguém estava recebendo esse dinheiro.
“O vereador era a única pessoa que tinha acesso aos meus documentos, pois trabalhei com ele durante a campanha eleitoral” afirmou, Aline Gouveia.
Agora, cabe ao Ministério Público investigar a denúncia.
Pilantraaa.. é um vagabundo.. esse vereador é o que mais fala que é contra a corrupção… e agora vai ter que devolver o dinheiroooooo.. fora vereador
Infelizmente fico triste com uma notícia dessa. Infelizmente o PDT de Balsas está caminhando para trás. O pior de tudo isso é que ainda tem muita gente que defende esse vereadorzinho que só sabe bater em tribuna e encher o peito quando fala em corrupção. Pois é, agora o vereador, que tanto diz ser contra corrupção, agora vai ser investigado contra o quê mesmo? CORRUPÇÃO!!! vergonha!!!
#GilsondaBacaba não me representa
Assim que esse vereador Gilson da Bacaba, filiado ao PDT e aliado do Secretário de Agricultura Marcio Honaiser, só fala em CPI aqui em Balsas. Agora estão vendo quem ele é. Já ganham mais de 8 mil por mês e ainda querem mais. Isso é só ganância.
Esse PDT de hoje está triste, esse vereador se mostrava tão moralista.
Quem assume no lugar dele????
Não sei amigo
Quero ver esse vereadrozinho na rua.. esse rapaz tem que pagarr