Categorias

Vereador Ribeiro Neto é acusado de ameaçar ex-namorada e reage: “notícias improcedentes”

O vereador de São Luís, Ribeiro Neto, foi denunciado por ameaçar a nutricionista Amanda Carolline Abreu Gomes, com que teve um relacionamento extra-conjugal.

A denúncia foi registrada no plantão da Delegacia Especial da Mulher após a vítima descobrir que o parlamentar era casado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a nutricionista descobriu que o vereador tinha um relacionamento matrimonial e mantinha ao mesmo tempo um “namoro” com ela. Após a descoberta, Amanda ligou para a esposa de Neto para relatar que já convivia com ele há três meses.

Em seguida, o vereador começou a proferir ameaças tanto pelo WhatsApp quanto presencialmente.

“Eu sou duro Dra, tu te meteu na maior merda da tua vida. Bora se acabar. Bora pro gamer, partiu com toda força do mundo”, teria dito Ribeiro Neto à nutricionista.

Amanda também relata que na terça-feira (31) o parlamentar pegou um carro de propriedade de sua mãe afirmando que precisava levá-lo para uma revisão, mas não o devolveu.

Durante o registro da denúncia, a profissional pediu uma medida protetiva contra o vereador, pois teme pela sua integridade física e disse que vai procurar a Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luís para tomar outras providências.

Após a repercussão do caso, Ribeiro Neto se manifestou nas redes sociais alegando que as notícias são improcedentes e que a sua equipe jurídica já está tomando as medidas cabíveis.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ribeiro Neto (@ribeironeto.ma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *