Os proprietários de casas de eventos do município de Raposa, foram pegos de surpresa, quando nesta sexta-feira (1º), ao se dirigirem até a Delegacia Especial da Raposa, receberam a informação que alguns não poderiam mais realizar os eventos nos dias de costume, por conta de um acordo envolvendo a Promotoria do município, o Comando da Polícia Militar e a Câmara de vereadores da cidade.
De acordo com o delegado Francisco Cardoso, as casas de festas só podem realizar um evento por bairro. Ocorre que em localidades como o Garrancho e o Jardim das Oliveiras existem, hoje, pelo menos três casas do ramo.
Com a mudança proposta pelos vereadores, empresários, músicos, seguranças, garrafeiros, bilheteiros e comerciantes informais que faturam nos eventos, sofrerão uma brusca queda na renda familiar.
A reportagem procurou vereadores do município para tratar sobre a questão, todos tiram o corpo fora, atribuindo a culpa das ações ao comando da Polícia Militar. Clique aqui e continue lendo a reportagem de O Quarto Poder