O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, fez esclarecimentos sobre a questão do serviço de coleta de lixo no município, tema abordado em reportagem televisiva veiculada em nível nacional na última sexta-feira, 27.
Segundo o gestor, as informações que subsidiaram a reportagem têm relação com a gestão passada, considerando que os dados apurados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), foram coletados nos anos de 2011 e 2012, quando o município era administrado pela então prefeita Bia Arôso.
Matéria divulgada hoje no Portal G1 aponta ação civil pública da Promotoria de Justiça contra a gestão passada por ato de improbidade administrativa. O processo apura irregularidades na contratação de serviços para coleta de lixo no município, em 2011.
Na atual gestão, a Prefeitura de Paço do Lumiar está intensificando os serviços de limpeza nas avenidas e vias principais do município e está implantando um novo plano de coleta de resíduos sólidos para alcance de áreas não atendidas no passado, de maneira que todo o serviço seja mantido de forma regular em todo o município.
“Estamos reconstruindo a cidade de Paço do Lumiar, que foi vitimada no passado por uma gestão marcada por irregularidades na gestão dos serviços a serem garantidos para a população”, concluiu o secretário e vice-prefeito do município.
meu caro neto, esse vice de paço do lumiar não é o mesmo que esta envolvido num esquema fraudulento no tribunal de contas do estado e que inclusive é socio do filho de edimar cutrim no escritorio de advocacia, o mesmo filho de cutrim que é candidato a deputado estadual?eita que é rolo atrás de rolo.