Um vídeo circula na internet onde mostra uma homem não identificado fazendo revelações sobre diversos casos de pistolagem ocorridos não somente no Maranhão, mas também em outros estados.
Nas imagens, o homem afirma que o ex-prefeito de Barra do Corda, Avelar Sampaio, pai do vice-prefeito, teria mandado executar pessoas através de pistoleiros.
A revelações são tão fortes que o denunciante alega ter sofrido tentativa de homicídio. Ele cita outros nomes de pessoas que vivem extorquindo traficantes.
O secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso, tem que se manifestar sobre o crime de pistolagem envolvendo o ex-gestor de Barra do Corda.
O CERTO É IR NA “POLICIA FEDERAL”
PENSE EM UM LUGAR DE POLÍTICOS VAGABUNDOS,AGIOTAS,PISTOLEIROS.E AONDE ESTÁ A PF,PM INOPERANTE DA BARRA QUE TEM MUITS BANDIDOES NO SEU QUADRO DE OFICIAIS E SUBALTERNOS.JUIZ E PROMOTOR PNC…..SÓ NA BARRA E EM TUTUM,ONDE A BANDIDAGEM,AGIOTAGEM E PISTOLAGENAO FICA ATRÁS.
Todos de Barra do Corda sabe que ele fala a verdade. Se as autoridades investigarem vai saber tbm. Principalmente que o acusador fazia parte desse esquema, tá com medo de morrer por isso ta botando a titica no ventilador.