Categorias

Vídeo flagra ação truculenta de policiais militares contra mulher em São Luís

Policiais militares do Maranhão foram flagrados tentando colocar à força uma mulher dentro de uma viatura em São Luís.

No vídeo, que já circula nas redes sociais, é possível ver os militares abordando a vítima com bastante truculência e a população reage.

Um deles chega a colocar o braço entre as partes íntimas da mulher.

O caso ocorreu na praça do Bacanga na tarde de sábado (30) na capital maranhense. Segundo informações, os policiais foram até o local para atender uma ocorrência e a mulher se alterou. Ela seria conduzida por desacato.

O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) divulgou, na manhã desta terça-feira (03), nota informando que a ação violenta de PMs contra uma mulher durante atendimento de uma ocorrência nas proximidades da Praça do Bacanga, no último sábado (30/11), será apurada pela Corregedoria da Corporação.

“A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que os procedimentos administrativos cabíveis vão ser adotados pela Corregedoria da Polícia Militar para apurar o caso. Ressalta, ainda, que não compactua ou mesmo legitima tais condutas. Tais ações em nada coadunam com os princípios profissionais e éticos que orientam as atividades dos integrantes de toda a corporação.”

4 thoughts on “Vídeo flagra ação truculenta de policiais militares contra mulher em São Luís

  1. bem só um detalhe se eu fosse policial deixaria de prender as pessoas sabe pq, a pessoa pode te xingar e te matar. mas o policial tem que da flores, e a inversão de valores aonde ate cumprir a lei ta difícil com essa galera que anda com um celular de 24 prestações na casa Bahia, e acha que são os tais. ridículo.

  2. Isso abuso de autoridade, onde ja se viu enfiar a mão entre as pernas da mulher, ação desastrosa e abusiva de uma polícia despreparada para está na rua…..Se a pessoa é pego em flagrante cometendo algum delito que seja conduzida para a delegacia sem que a parte que vai aplicar a lei cometa outros crimes porque aí perde a razão e fica sem moral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *