A participação do deputado Vinicius Louro durante a sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, realizada nesta quinta-feira (31), foi crucial para que policiais e bombeiros militares conseguissem mais um vitória para a categoria.
O plenário estava apenas com 21 parlamentares presentes e, para aprovar o projeto que prevê mudanças nos critérios de promoção dos militares, precisaria de um quórum de 22, no mínimo. Portanto, a matéria já estava sendo adiada para o ano que vem.
No meio da sessão, na qual estava sendo presidida pelo deputado Fábio Macedo (PDT), encontraram o parlamentar Vinicius Louro, que não ia para o plenário, pois tinha outros compromissos, e o convenceram a dar presença na sessão.
Rapidamente, conseguiram um terno para o deputado e ele pode votar a favor do projeto que beneficia os militares do Corpo de Bombeiros e da PM.
Em seguida, os policiais compareceram ao gabinete de Louro para agradecê-lo.
PARABÉNS
Foi a matéria mais idiota que ja li na minha vida. Papel importante? Ele foi eleito foi para legislar, votando a favor ou contra. Não fez nada mais que sua obrigação. É pago pra isso.