Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), voltou a falar sobre a decisão do governador Flávio Dino (PSB) em apoiar o vice Carlos Brandão na disputa eleitoral para o Palácio dos Leões.
O pedetista afirmou que a escolha pessoal de Dino em prol de Brandão foi um equívoco e que nada tem haver com a história do grupo político esquerdista no Maranhão.
Para Rocha, na política tem que haver coerência e citou ainda atos políticos em que esteve junto com o governador e afirmou que Brandão sempre esteve do outro lado.
“Eu acho que o Flávio [Dino] cometeu um grande equívoco. A sua escolha pessoal nada tem a ver com a história do nosso grupo. O Flávio e eu estivemos, ao longo da nossa vida, na luta sempre a favor do campo progressista. Estivemos ali na luta contra o impeachment da Dilma, denunciamos a prisão injusta do presidente Lula, nos posicionamos contra as reformas que tiravam direitos dos nossos trabalhadores, dos nossos aposentados. Onde é que estava o Brandão? O lado dele não é sempre outro lado. Ele sempre foi filiado a outro partido político”, publicou.
Dino oficializou seu apoio a Brandão ainda no ano passado, e reafirmou a posição no início deste ano, contra a vontade do pedetista, que, então, decidiu romper com o governo para manter sua pré-candidatura.
Ver esta publicação no Instagram
Esse Weverton é doído, ou come bosta…!! Será que ele ainda não percebeu que partidos políticos são simplesmente siglas partidárias, e que o que vale realmente é o Homem/Político e não tanto o partido ao qual ele está filiado?? E, outra, é nescessario explicitar que, o Governador Brandão tem uma característica além dos demais para está sendo o escolhido que só o proprio Governador Brandão a tem, que é o fato de já está Governador de fato já agora, a partir do dia trinta e um de março do corrente ano…!!! A Weverton, aí, tu já queria de mais…!!