Categorias

Yglésio acusa Carlos Lula de espalhar fake news: “mentindo descaradamente”

O deputado estadual reeleito, Yglésio Moyses, usou suas redes sociais para acusar o também deputado eleito Carlos Lula, de espalhar fake news sobre violência política em São Luís. Ambos são filiados do PSB.

“Olha as Fakenews “do bem”: ex- secretário de Estado e agora deputado eleito mentindo descaradamente sobre suposto atentado a carro com adesivo de Lula. Segundo ele, seria um ato de violência política. Não passou de uma reação de um policial a bandidos que lhe tentaram assaltar, conforme BO em anexo.

Temos um Janones maranhense formado na escola do Flávio Dino”, escreveu.

A postagem do parlamentar veio logo após o ex-secretário de Saúde denunciar, em suas redes sociais, que um carro adesivado com imagens do candidato a presidência, Luis Inácio Lula da Silva, tinha sido alvejado por diversos tiros de arma de fogo.

Carlos Lula deu conotação política ao fato (reveja aqui), mas segundo declarações da proprietária do veículo registradas no boletim de ocorrência, foi uma reação de um policial a bandidos.

“Graças a Deus teve um carro no meio para reduzir esse impacto, senão hoje nós estaríamos falando de pessoas mortas na frente de um bar, que não tem nada a ver. Minha mãe está assustada, meus amigos, meus parentes, todo mundo. Então a gente precisa entender qual foi a motivação, de onde que vieram esses tiros, se realmente essa é a versão correta. Eu só quero que essa pessoa apareça”, afirmou Larissa Santos, vítima da ocorrência, em entrevista ao G1MA.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Yglésio Moyses (@yglesio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *